domingo, 24 de abril de 2011

O melhor dos melhores!

 Para tirar a poeirinha que tenho deixado aqui no blog, resolvi falar sobre o desfile do Mark Greiner, que sem sobra de dúvidas foi o melhor do Dragão Fashion 2011.





 Mark Greiner é formado em arquitetura pela UFC e até fez uma ano e meio de estilismo, mas parou, o que não o impediu de fazer tamanho sucesso. Sua estréia no Dragão Fashion foi através do concurso de novos talentos em 2001, após essa participação, não parou mais de prestigiar o evento com suas obras contemporâneas, que juntam toda a sua bagagem de sabedoria, seja na moda, na arquitetura ou nas artes. Mark atualmente trabalha no seu ateliê com peças sob medida, e não deixou de lado o seu lado de arquiteto, onde também se dedica ao escritório de arquitetura.

-Release da coleção apresentada no DF2011:



          COLEÇÃO WITH LOVE, MARK GREINER. 10 ANOS DE MODA POR AMOR.
  Há dez anos iniciei um aprendizado prático. Olho para este pequeno trajeto e vejo o quanto de ensinamento contém o exercício em Moda. Ouso no presente, comemorar a vitória de cada ano passado.

  Sei o quão hedônica e árdua é a liberdade de criação. Carrego o estigma de quem faz do espetáculo, moda e palco para discursos que transcendem a verdade da matéria. Trabalho e conflito que transformam produtos em ideais imagéticos. Valores intangíveis, afeição.

  Apresento hoje, uma coleção de mulheres à imagem de um herói. São seres “dourados” pela posse, caçadores de um poder que abate e ostenta, mas que somente revela essência nas árvores frutíferas dos anos.

  Sejam eles ou elas, bandidos ou mocinhos, mas heróis. Vitoriosos por suas conquistas e sábios por suas derrotas.

  Agradeço a todos.

  Com amor,

  Mark.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário