sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felicidades

 Como o assunto das últimas semanas e príncipalmente de hoje é o casamento do príncipe William e da nossa plebéia mais que querida Kate Middleton, e tal acontecimento fez com que o mundo inteiro parasse nem que seja por 5 minutinhos para prestigia-los e tenho certeza que desejar-lhes uma vida feliz juntos.
 


 As influências de tal acontecimento vai da economia/política até obviamente a moda, onde o vestido de Kate era o alvo principal, mas não deixando o príncipe de lado nem alguns ilustres convidados. Entre as convidadas os chapéus fizeram o maior sucesso sendo na cabeça da própria rainha Elizabeth II, das princesas primas de príncipe William (Eugenie e Beatrice).
 


 O vestido foi feito por Sarah Burton, sim a sucessora de Alexander McQuee, onde a silhueta é bem característica da marca e super cinquentinha que lembra bem o vestido da noiva da rainha Elizabeth II, vindo em uma versão super atual. Vestido, jóias, make, tudo muito simples e fino do véu á calda, digno de uma verdadeira princesa sem deixar o seu estilo de lado.

Rainha Elizabeth II





Obs: Nós do Azul Mamão, desejamos os votos mais sinceros de felicidades ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário